06/12/2019 às 12h00min - Atualizada em 06/12/2019 às 12h00min

Circuito Gastronômico da Vila Sorriso movimenta Icoaraci

Evento inicia nesta sexta-feira (6) e vai até o próximo domingo (8), em 19 restaurantes e lanchonetes do distrito

Assessoria de Comunicação do evento
www.belem.com.br
Essa é a primeira edição do evento realizado pelo Sebrae para gerar negócios aos empreendedores de Icoaraci (Foto: Grasiela Costa/ Agência Belém)
  
Receitas de dar água na boca. É o que vai encontrar quem for a um dos empreendimentos de alimentação fora do lar que participam do Circuito Gastronômico da Vila Sorriso, que inicia nesta sexta-feira (6), e vai até o próximo domingo (8), em 19 restaurantes e lanchonetes de Icoaraci. Essa é a primeira edição do evento realizado pelo Sebrae para gerar negócios aos empreendedores.
 
No circuito, o público terá a oportunidade de provar receitas preparadas especialmente para o evento. Elas permanecerão nos cardápios, diversificando a oferta aos clientes e dando maior oportunidade para a geração de renda aos empreendedores desse segmento em Icoaraci.
 
O Circuito Gastronômico da Vila Sorriso faz parte da programação do Mês da Gastronomia do Sebrae, que inclui mais três eventos: Festival Sabores do Caeté (6 a 8), em Bragança; Concurso Melhor Hamburgueria da Cidade (06), em Castanhal (6); e Festival Sabores da Amazônia (13 a 15), em Belém, que ocorre junto com o Beirando a Moda.
 
Serviço:
Circuito Gastronômico da Vila Sorriso. De 6 a 8 de dezembro, em vários pontos de Icoaraci. Mais informações no site do Sebrae (www.pa.sebrae.com.br) e pela Central de Relacionamento 0800 570 0800.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?