07/12/2019 às 20h27min - Atualizada em 07/12/2019 às 20h27min

Joelma Klaudia realiza o show "Tributo à Elza Soares"

O show também marca a celebração do aniversário da cantora paraense

Assessoria de Comunicação da artista
belem.com.br
Joelma Klaudia e sua identificação com Elza Soares - Foto: Jaime Souzza
A cantora Joelma Klaudia realiza o show "Tributo à Elza Soares", neste sábado, 7, nos altos do Bar Municipal, a partir das 22 horas. O show também marca a celebração do aniversário da paraense, com as participações especiais de Nanna Reis, Danniel Lima, Nega Rô e Camila Alves.

Joelma Klaudia conta que escolheu o repertório de Elza Soares por ela ser um exemplo de protagonismo feminino. Ela se identifica com a história pessoal da artista carioca que, como ela, foi vítima de machismo e de violência doméstica, mas que "deu a volta por cima e, hoje, é dona da própria vida". "A Elza Soares é um ícone de mulher e de artista brasileira empoderada que, na contramão da idade, vem se apresentando com o que há de mais moderno na música produzida no país", destaca.

"Me identifico com a militância da Elza Soares, principalmente na luta contra a violência doméstica porque fui vítima de uma relação extremamente abusiva e sei na pele dos males que isso acarreta às mulheres. Elza venceu, eu venci e estamos vivas para dar incentivo a outras manas que, nesse momento, estão sem voz e apanhando em silêncio".

No palco, Joelma será acompanhada pela banda formada por Igor Capela (guitarra), Duda Silva (bateria), Príamo Brandão (baixo) e Alex (teclados). Os cantores que farão participações especiais no show foram convidados a partir da admiração e da afinidade com o trabalho de Elza Soares e com os compositores que ela interpreta.

Serviço: Show "Tributo à Elza Soares", de Joelma Klaudia, a partir das 22 horas - Local: Municipal (altos)
Ingressos a R$25,00 (individual) e R$100,00 (mesa com 4 lugares) à venda na bilheteria no dia do evento ou antecipados pelo (91) 98284-4826 (Whatsapp).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?