10/05/2023 às 06h29min - Atualizada em 10/05/2023 às 06h29min

Turista descobre cadáver embaixo de cama de hotel; entenda o caso

Zhang teria sentido o odor desde a chegada no local, mas adormeceu por cerca de 3 horas após o check-in no hotel chinês

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução

Um turista chinês encontrou um cadáver debaixo da cama de um hotel popular nas redes sociais, onde estava hospedado. O homem, identificado como Zhang, estava na capital Lhasa, em Tibete. Zhang disse que sentiu um cheiro "forte" no ambiente em 21 de abril e avisou o estabelecimento. A empresa entrou em contato com a polícia. 


Ele teria sentido o odor desde a chegada no local, mas adormeceu por cerca de 3 horas após o check-in. O cheiro persistiu, mas Zhang presumiu ser de uma padaria ou do sistema de aquecimento do hotel. Ele só pediu para ser transferido de quarto após retornar de um jantar. Horas depois, os funcionários pediram que ele descesse até a suíte que havia desocupado.


Foi, então, que a polícia o esperava para colher depoimento e amostra de DNA. Os oficiais lhe disseram que já haviam prendido um suspeito. O caso segue sob investigação.


Zhang compartilhou a sua experiência no hotel na rede social chinesa Weibo. "Não consigo dormir à noite. As pessoas dizem que estou inventando a história para ficar famoso. Eu gostaria que esse tipo de coisa não acontecesse comigo. Não preciso de algo assim na minha vida".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?