23/12/2019 às 17h00min - Atualizada em 23/12/2019 às 17h00min

Loja expõe trabalhos de pessoas com deficiência

A loja tem parceria com a Fundação Pestalozzi do Pará, que atende mais de 500 pessoas com deficiência

Assessoria de Comunicação do shopping
Com edição do belem.com.br
A loja vai funcionar até o dia 31 de dezembro, sempre das 10h às 22h, no 1º piso do Boulevard Shopping (Foto: Divulgação)
      
Sensibilizar para a normalidade. Esse é um dos objetivos da Loja Amigo Especial, aberta no Boulevard Shopping, na região central de Belém, em parceria com a Fundação Pestalozzi do Pará, que dará visibilidade para produções de alunos. De quadros feitos à mão à guirlanda natalina, na loja, o público encontrará diversos artigos confeccionados por jovens e mães, a partir de oficinas promovidas na Fundação.

“Tornar essas pessoas visíveis é o que nos move para um amanhã saudável. É isso que nos torna mais humanos frente à sociedade”, comenta o presidente do Conselho Curador da Pestalozzi, Márcio Campos. “A nossa mensagem é a de que essas pessoas, que vão de 6 a 60 anos, são capazes de transformar o que foi imposto para elas. São iguais a qualquer um e mostram isso com as produções. É um grito de que elas são sim capazes”, diz ele.

O Projeto, inédito na capital paraense, chega em meio às comemorações natalinas, período em que, naturalmente, as pessoas se mostram mais solidárias. “Pensamos que sempre é hora de agregar com ações que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade igual, isso sempre esteve na nossa lista de objetivos. A loja chega em um momento especial em que o shopping está ainda mais vibrante por conta das grandes comemorações natalinas. Esperamos que as pessoas venham e que todos sintam-se representados aqui dentro do Boulevard”, afirma a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Glenda Abdon.

Serviço:
A loja Amigo Especial ficará aberta para visitação e possibilidade de compra de vários produtos até o dia 31 de dezembro, sempre das 10h às 22h, no 1º piso do Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, nº 776.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?