23/08/2023 às 11h30min - Atualizada em 23/08/2023 às 11h30min

Morre o cachorro Balltze, famoso por virar meme

O cãozinho estava em tratamento desde o ano passado e faleceu na sexta-feira (18)

com edição da Redação Belem.com.br
Canal do Pet
Morreu na última sexta-feira, o cachorro Balltze, que ficou conhecido mundialmente após se tornar meme. O cachorro, da raça shiba-inu, tinha 12 anos e, desde o ano passado, enfrentava problemas de saúde. Em 2022, seus tutores postaram nas redes sociais que o animal sofria de pancreatite e que os sintomas estavam se intensificando.

No perfil oficial do animal, os tutores postaram um longo depoimento sobre Ball Ball, como era carinhosamente chamado. "Ele faleceu na manhã de sexta-feira durante sua última cirurgia de toracocentese. Originalmente, queríamos providenciar quimioterapia ou outro tratamento possível para ele após esta operação, mas agora é tarde demais", escreveram os tutores.

"Não fique triste, lembre-se da alegria que Balltze trouxe ao mundo. Um Shiba-Inu com um rosto redondo e sorridente conectando você e eu, ele ajudou muitas pessoas durante a pandemia e trouxe muita alegria para muitos de vocês, mas agora sua missão foi concluída. Acredito que ele está correndo livremente no céu e comendo muita comida deliciosa com seus novos amigos. Ele sempre estará dentro do meu coração. Espero que ele continue trazendo alegria para todos no mundo online, esse é meu único e humilde pedido", dizia a mensagem. 

Os tutores ainda agradeceram a equipe médica que cuidou do animal e as doações recebidas para o custeio das cirurgias. "Todos vocês foram muito generosos e prestativos, e estou realmente grato a todos vocês, seu amor e apoio ao Ball Ball é tão incondicional e descobri que é o amor mais puro do mundo, ter o Ball Ball na minha vida é a melhor coisa que já aconteceu. A doação e o dinheiro que coletei para as contas médicas serão agora doados para instituições de caridade de animais locais. Obrigado a todos, obrigado, Balltze sabe o quanto ele era amado por todos vocês."
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?