03/02/2020 às 16h00min - Atualizada em 03/02/2020 às 16h00min

Belém recebe mais uma edição gratuita de exposição de eventos

Serão mais de 15 empreendedores de variados segmentos, como buffet, música, cerimonial, foto e filmagem, bebidas e roupas

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
Os serviços são específicos para quem planeja organizar uma festa de 15 anos, casamento, formatura ou aniversário (Foto: Freepik)
   
A capital paraense recebe nesta terça-feira (04), mais uma edição de exposição gratuita com fornecedores que oferecem serviços para quem planeja organizar uma festa de 15 anos, casamento, formatura ou aniversário.

Essa já é a quarta edição da Expofornecedores, sendo a primeira realizada neste ano. Serão mais de 15 empreendedores de variados segmentos, como buffet, música, cerimonial, foto e filmagem, bebidas e roupas para atender os clientes que pretendem realizar algum evento ainda neste ano ou no próximo.

O evento é uma oportunidade, ainda, para a troca de contatos, fechar contratos com descontos especiais e, também, tirar todas as dúvidas que ainda houver quanto a realização da festa.

De acordo com Bernardo Miranda, cantor e um dos organizadores do evento, o diferencial para esta edição será a humanização do evento como plataforma de experiência. “Mais importante que fechar um negócio no mercado de eventos é fazer com que ele seja uma extensão dos nossos sentimentos. 95% das pessoas que promovem um evento seja ele um aniversário íntimo para 30 pessoas ou um casamento para 300, buscam antes de tudo eternizar momentos. Pensando desta forma nós como fornecedores buscamos entregar ao cliente não apenas um produto ou serviço, mas acima de tudo uma experiência única e feliz de um dia que deve ser memorável pra todos”, destaca o empresário.

“Então, o grande diferencial deste evento para os nossos anteriores e para os demais no nosso mercado é justamente fazer da Expofornecedores um trampolim para uma plataforma de experiência que é o evento de cada cliente, independente do tamanho que seja”, completa Bernardo.

A Expofornecedores Belém será nesta terça-feira, 04 de fevereiro, e iniciará às 17h seguindo até às 22h. A inscrição é gratuita, porém, deve ser realizada previamente via whatsapp pelo número (91) 98157.2030.

Eventos

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizaram uma pesquisa que apontou faturamento de aproximadamente R$ 209 bilhões e crescimento anual de 14% no segmento de eventos no Brasil. O setor alcançou a marca de 202 milhões de participantes e gerou 7,5 milhões de empregos cinco anos atrás.

Em 2018, depois de um primeiro semestre com instabilidades econômicas e políticas o setor apresentou crescimento e se manteve como um dos que mais crescem no país.

Serviço:
Expofornecedores Belém
Data: 04/02/2020 das 17h às 22h.
Local: Bem Me Quer – Recepções
Endereço: Boaventura entre Generalíssimo e 14 de Março, bairro do Umarizal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?