03/02/2020 às 19h00min - Atualizada em 03/02/2020 às 19h00min

Prefeitura de Belém e restaurante Madero promoverão seleção de jovens

Evento acontecerá no auditório José Mariano Klautau de Araújo, na Fundação Escola Bosque, em Outeiro

Agência Belém
Com edição do belem.com.br
A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet (Foto: Madero)
  
A Prefeitura de Belém e a rede de restaurantes Madero promoverão palestra sobre recrutamento e seleção para emprego nesta quarta-feira (5), a partir das 14h, no auditório José Mariano Klautau de Araújo, na Fundação Escola Bosque (Funbosque), distrito de Outeiro.

O evento faz parte do planejamento de ações do Portal do Trabalhador e do Fundo Ver-O-Sol e conta com o apoio da Administração Regional do Outeiro (Arout) e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Outeiro. Interessados devem ser solteiros, ter entre 18 e 29 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para viajar.

Sobre o Madero – Fundado em 2005 por Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação:  Madero Steak House (casual dining) e  Madero Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite, os carros-chefe da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa.

Para abastecer a rede, o Madero possui uma Cozinha Central na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers por mês.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?