19/02/2020 às 12h00min - Atualizada em 19/02/2020 às 12h00min

Campeãs do Carnaval de Belém serão conhecidas nesta quarta-feira (19)

Apuração do desfile oficial começa às 16 horas, na Aldeia Amazônica

Agência Belém
Com edição do belem.com.br
A dupla de mestre-sala e porta-bandeira é um dos elementos avaliados pelo júri (Foto: Fernando Sette/Agência Belém)
    
A Prefeitura de Belém realiza, nesta quarta-feira (19), a apuração do Desfile Oficial das Escolas de Samba de Belém. A contagem dos votos se inicia às 16 horas, na Aldeia Amazônica, com a apuração das escolas do Terceiro Grupo, seguindo com o Segundo e finalizando com o Primeiro Grupo.

O corpo de julgadores avaliou os três grupos, e foi composto por 30 titulares e seis suplentes, que apreciaram os quesitos, atribuindo-lhes notas de 9 a 10 pontos, sendo permitido o fracionamento dessas notas em décimos.

As Escolas de Samba foram avaliadas nos seguintes quesitos: comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira, enredo, samba-enredo, bateria, evolução, fantasia, alegoria, harmonia e porta-estandarte.

Serviço: A avenida Pedro Miranda será parcialmente interditada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), a partir das 15 horas, no trecho compreendido entre as travessas Pirajá até a Perebebuí, sentido bairro/centro. O outro lado da pista permanecerá liberada para circulação de veículos. Agentes da Guarda Municipal de Belém (GMB) vão fazer a segurança do local, por meio de viaturas e motopatrulhamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?