10/03/2020 às 12h00min - Atualizada em 10/03/2020 às 12h00min

Líbero Luxardo segue exibindo lançamentos e filmes aclamados

Documentário sobre Van Gogh e "Adoráveis Mulheres" são atrações

Ascom FCP
Com edição do belem.com.br
O documentário “Com amor, Van Gogh – O Sonho Impossível” foi indicado ao Oscar 2018 (Foto: Divulgação)
     
O Cine Líbero Luxardo inicia o mês de março com lançamentos, novos projetos e filmes indicados ao Oscar 2020 em suas sessões regulares - além de exibições gratuitas nos projetos em parceria com coletivos de Belém. 

O romance clássico de Louisa May Alcott, escrito no século 19, “Mulherzinhas”, vem inspirando escritoras há várias gerações. Sua mais recente adaptação, “Adoráveis Mulheres” (remake feito pela diretora Greta Gerwig) conta a história das irmãs March - Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) -, quatro jovens descobrindo a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com elenco fantástico e quase todo feminino, a sala mais charmosa da cidade traz de volta o filme em homenagem ao Dia da Mulher. Ele fica em exibição até esta quarta-feira (11).

Como estreia da semana, figura o lançamento de “Com amor, Van Gogh – O Sonho Impossível”, documentário que explora os dez anos de processo criativo para criar a primeira animação feita com telas pintadas à mão. Indicado ao Oscar 2018. “Você não estava aqui”, de Ken Loach, completa a grade das Sessões Regulares. O longa que fala sobre a uberização das relações de trabalho também continua em cartaz no Cine Libero.

Serviço:
Sessões regulares:
ADORÁVEIS MULHERES
Data: 10 e 11 de março;
Horário: 16h;
Classificação: 12 anos;

VOCÊ NÃO ESTAVA AQUI
Data: 10 e 11 de março
Horário: 18h30
Classificação: 14 anos;

COM AMOR, VAN GOGH - O SONHO IMPOSSÍVEL
Data: e 11 de março;
Horário: 20h30;
Classificação: 10 anos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?