-
15/01/2021 às 14h00min - Atualizada em 15/01/2021 às 14h00min

Trecho da Rua Gaspar Viana com Doca tem tráfego interrompido por 28 dias

Interdição se inicia hoje (15) e vai até o dia 11 de fevereiro

Agência Belém
Com edição do Belém.com.br
O trecho interrompido receberá tapumes e será utilizado para a movimentação das máquinas envolvidas na demolição. (Foto: Marcos Barbosa/Comus)
   
Para garantir a segurança viária durante a demolição da fachada de uma edificação particular na rua Gaspar Viana, entre Tv. Quintino Bocaiúva e Av. Visconde de Souza Franco, o trânsito do referido trecho será interrompido aos veículos a partir desta sexta-feira (15) e assim prosseguirá pelo prazo de 28 dias.

Bloqueios serão colocados no trecho interrompido pela construtora responsável pela obra, e o acesso será permitido apenas a quem trabalha na área ou quer acessar os estabelecimentos comerciais ali localizados.

Em virtude do bloqueio, veículos de passeio que seguem na Rua Gaspar Viana terão que fazer o desvio pela Tv. Quintino Bocaiúva para acessar a Tv. Municipalidade e chegar à Doca. Já os ônibus farão o desvio um pouco antes, na Tv. Benjamin Constant, para também acessar a Municipalidade e Doca, e seguir com seus respectivos itinerários. 
 
O trecho interrompido receberá tapumes e será utilizado para a movimentação das máquinas envolvidas na demolição. Apenas uma faixa estará aberta para circulação de quem precisa acessar os estabelecimentos comerciais no trecho, acesso este que se dará exclusivamente entrando pela Doca para a Gaspar Viana, sendo permitido, então, o tráfego no sentido contrário da via neste trecho.
 
Também será criada pela empresa responsável pela obra uma sinalização temporária de estacionamento permitido e área de embarque e desembarque para atender a esses empreendimentos vizinhos. 
 
Agentes de trânsito e transporte da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém estarão nas primeiras horas de interdição no local para orientar os condutores e usuários do sistema de transporte. A previsão é que a interdição prossiga até o dia 11 de fevereiro.
    
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

9.3%
2.3%
3.5%
2.3%
8.1%
17.4%
1.2%
4.7%
1.2%
50.0%