25/01/2021 às 10h17min - Atualizada em 25/01/2021 às 10h17min

Estão abertas inscrições para os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras da UFPA

Interessados têm até 30 de janeiro para se inscrever

Ascom UFPA
Com edição do Belém.com.br
As vagas se esgotam rapidamente, então estudantes devem fazer sua inscrição o quanto antes. (Foto: Thiago Pelaes)
    
Estão abertas as inscrições para as turmas do primeiro semestre dos Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE), da UFPA. Neste semestre, com aulas presenciais na UFPA ainda suspensas, o curso será inteiramente virtual. Os cursos irão ofertar acessos às videoaulas de todas as unidades do livro didático e aula ao vivo (live) uma vez por semana, com os professores. As matrículas, que começaram hoje, ficarão abertas até o dia 30 de janeiro, de acordo com o preenchimento das vagas no site da Fadesp. Para mais informações, consulte o Edital.
 
Todas as turmas contam com grupos de WhatsApp para contato diário com o professor; aula ao vivo com o professor uma vez por semana (live) no Google classroom; vídeoaulas gravadas de todas as lições dos livros didáticos, para que os alunos possam rever os conteúdos trabalhados na live; entre outras atividades on-line propostas pelos professores. O período do curso será de 18 de fevereiro a 30 de junho de 2021.
 
Inscrição

Os cursos oferecidos são: Inglês on-line, do 1° ao 7° nível; Francês on-line, do 1° ao 7° nível; Espanhol on-line, do 1° ao 7° nível; Inglês Instrumental on-line e Introdução ao Árabe on-line. O período de inscrição para os cursos é de 25 a 30 de janeiro de 2021, pelo site da Fadesp. As taxas correspondentes a cada modalidade e as demais informações para se inscrever nos cursos estão descritas no Edital
 
Serviço
Período de inscrição para os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE).
Inscrições: de 25 a 30 de janeiro de 2021
Local: site da Fadesp
Mais informações na página do CLLE.
   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?