07/05/2021 às 16h00min - Atualizada em 07/05/2021 às 16h00min

Cantora paraense, Karol Picanço, lança novo single; saiba mais

O trabalho vem acompanhado do videoclipe da música, gravado em Belém

Redação do Belem.com.br
Karol é uma das promessas da música regional e faz parte da nova geração de artistas da terra. (Foto: Divulgação)
                 
A artista paraense Karol Picanço lança na próxima segunda-feira (10) seu novo trabalho, o single “Em algum lugar”, que estará disponível em todas as plataformas digitais. A cantora tem um repertório voltado para a música regional, nos segmentos da Música Popular Brasileira e da Música Popular Paraense. O trabalho será divulgado por meio das redes sociais da artista e pelo seu
canal no Youtube.

Audiovisual

O single vem acompanhado ainda do videoclipe da música, que tem produção da Benitez Produções. A obra foi filmada em paisagens marcantes de Belém do Pará, terra da artista, e tem como narrativa a temática da despedida.

Sobre a artista

Karol é uma das promessas da música regional e faz parte da nova geração de artistas da terra. A paraense também canta sucessos nas redes sociais. Além disso, ela tem um estilo bem eclético e vai do pop às marcantes, com a proposta de fazer o público dançar e relembrar bons momentos.

A música é algo presente desde cedo na vida de Karol Picanço e, desde a sua infância, quando ela cantava no coral da igreja aos domingos. Depois, passou pelo Promuses, um programa da prefeitura municipal de Ananindeua que incentiva o ensino de música nas escolas. A cantora já se apresentou também em diversos eventos promovidos pela Prefeitura de Ananindeua e, no início da pandemia, fez algumas lives pelo Facebook.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?