04/06/2021 às 16h00min - Atualizada em 04/06/2021 às 16h00min

Programa "Sala de ensaio" é lançado para divulgação e valorização musical

A banda de estreia do programa será a banda 'Casa de Folha'

Gerência de Comunicação Sesi
Com edição do Belem.com.br
Teatro do SESI lança o programa Sala de Ensaio nesta sexta-feira,04.(foto: Divulgação Sesi)
          
Nesta sexta-feira, 04 de junho, será lançado no Teatro do Sesi o projeto Sala de Ensaio, um programa gravado nas dependências da casa de espetáculos voltado para a valorização da cultura local, com divulgação exclusiva no canal do Youtube do Teatro. O teatro reservou o mês e junho para realizar a ação.
 
A intenção é receber artistas de diversos estilos e gêneros para apresentar seus trabalhos, o início de suas carreiras, os desafios e conquistas. Além disso, o espaço também abordará mais sobre a arte musical, seus sons e instrumentos.
 
As gravações são realizadas nas dependências do Teatro, no espaço que dá nome ao programa e que está aberto para gravações, ensaios e outras propostas artísticas
 
O Sala de Ensaio se manterá como uma atração regular, especialmente para o meio digital. O programa será bimensal com os novos lançamentos sempre na primeira sexta-feira do mês. Além do programa no Youtube serão disponibilizados conteúdos especiais como vídeos extras, galeria de fotos e os bastidores das gravações no perfil do Instagram @teatrosesipa.

A estréia será da  banda Casa de Folha, que  está na estrada desde 2010 e teve seu primeiro EP lançado, intitulado ‘Bangalô’, em 2016. O estilo da banda segue a fusão dos tambores afro, em um jogo sonoro entre o regional e as influências de jazz, pop e música urbana. As composições que nascem dessa reunião de amigos falam sobre amores, dissabores e crenças.

Serviço:
Teatro do SESI lança o programa Sala de Ensaio.
Data: 04 de junho de 2021.
Hora: Às 12.
Local: No canal do Youtube,
youtube.com/teatrodosesipara 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?