26/06/2021 às 14h00min - Atualizada em 26/06/2021 às 14h00min

Motoristas de aplicativo e motofretistas recebem benefício do Renda Pará 500

O calendário de pagamento das categorias começa dia 5 de julho

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Motoristas de aplicativo e motofretistas receberão benefício do Renda Pará 500 (Foto: Alex Ribeiro/Agência Pará)

           

Motoristas de aplicativo e motofretistas são o público-alvo da segunda etapa de pagamento do Renda Pará 500, que começa dia 5 de julho. Taxistas, mototaxistas, motoristas de van e de transporte escolar, contemplados na primeira etapa, mas que, por alguma razão, não conseguiram receber o auxílio, também poderão reaver o benefício.

 

A Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) organizou e recebeu a relação de motoristas credenciados, encaminhadas pelas prefeituras, empresas de aplicativos de transporte e pela Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon).

 

Por esta razão, antes de se dirigir a uma agência, o beneficiado deve acessar os sites da Seaster e Banpará com o número de CPF e data de nascimento, para verificar se seu nome está na lista de contemplados. Ele também deve acompanhar o calendário de pagamento, baseado no mês de nascimento dos beneficiários.

 

De acordo com a Seaster, na primeira etapa foram liberados R$ 15 milhões, e serão liberados mais R$ 15 milhões na próxima fase do cronograma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?