19/07/2021 às 14h00min - Atualizada em 19/07/2021 às 12h00min

DJ Paulinho realiza o ‘Pop Saudade 3D’ no Pará

O músico realizará diversos shows pelas praias do estado

Assessoria do músico
Com edição do Belem.com.br
O mísico irá se aprensentar em diversas praias durante o verão.(Foto: Raelly Design)

                 
As festas de aparelhagem são um símbolo da cultura local dos paraenses, onde reúnem milhares de dançantes e adeptos do estilo tecnobrega que é xodó do paraense e da cultura nortista como um todo. Um dos representantes deste ritmo no Pará, é o DJ Paulinho, que atua na área há quase 30 anos, e durante o mês de julho de 2021, vai agitar o verão de quem estiver por Salinas, Bragança, São Miguel do Guamá, Marudá, Abaetetuba e muitos outros municípios paraenses onde o músico vai levar a sua tradicional aparelhagem “Pop Saudade 3D” pra todo mundo curtir um bom e clássico baile da saudade.

Com passagens em aparelhagens de grande renome regional, como "Diamante Negro", conhecido como a "jóia rara da saudade"; "Mineirão- O Trem da Saudade"; a tradicional "Brasilândia- o Calhambeque da saudade"; "Tupinambá Saudade"; atualmente Paulinho comanda o "Pop Saudade 3D", que reúne multidões.

"A música pra mim em primeiro lugar significa uma terapia, uma satisfação pessoal, é sem dúvidas a minha inspiração pra viver. Encaro minha profissão como uma forma de relaxar o corpo e a mente, a música me leva a uma viagem no tempo me fazendo reviver momentos memoráveis que já passei nessa jornada como DJ", reflete Paulo sobre as ocasiões marcantes dentro da sua trajetória como DJ de aparelhagem no Pará.

A agenda do DJ Paulinho não para, e durante o mês de julho ele vai fazer apresentações em diversos pontos muito procurados por veranistas paraenses, se apresentando no dia 15 de julho em Marudá; no dia 16 de julho ele embarca para Salinas; dia 17 e 18 em Bragança; no dia 19 já se apresenta em São Miguel do Guamá; nos dias 23, 24 e 25 toca em Santarém Novo e ainda no dia 25 se apresenta em Salinas; no dia 26 em São João de Pirabas; dia 29 em Marapanim, dia 30 chega com tudo em Igarapé Mirim; dia 31 comanda o som em Abaetetuba, para fechar com chave de ouro o mês do verão paraense.

"Me sinto realizado quando chego pra tocar nos lugares, sinto que através das músicas, juntando com a minha boa comunicação, consigo levar a galera ao delírio com isso, chega a dar até arrepios quando a galera agita é grita meu nome, me dá mais emoção e vontade de cada vez mais dar o meu melhor, e inspiração pra eu chegar onde venho lutando faz tempo. Chegar ao topo", comenta o DJ sobre o que o move.

Serviço
DJ Paulinho realiza shows com a aparelhagem “Pop Saudade 3D”, em Marudá no dia 15; em Salinas no dia 16; nos dias 17 e 18 em Bragança; dia 19 em São Miguel do Guamá; nos dias 23, 24, e 25 em Santarém Novo; ainda no dia 25 em Salinas; dia 26 em São João de Pirabas; dia 29 em Marapanim; dia 30 em Igarapé Mirim e no dia 31 em Abaetetuba.

Redes Sociais do Artista
Instagram
Facebook


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?