03/10/2019 às 09h48min - Atualizada em 03/10/2019 às 09h30min

Clube do Remo inaugura exposição em comemoração aos seus 115 anos

A exposição apresenta fotos marcantes, informações e datas que estão presentes nas memórias dos remistas

Portal Belém
Assessoria de Comunicação do Clube
Torcedores podem visitar a exposição pelos próximos dez dias (Foto: Lívia Alencar/Remo)

O Clube do Remo, um dos mais tradicionais do Estado, está com uma exposição aberta no shopping Bosque Grão-Pará, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. A mostra conta um pouco da história do clube e é parte das comemorações pelos 115 anos de fundação da agremiação, a serem completados em fevereiro de 2020.
 
A exposição apresenta fotos marcantes, informações e datas que estão presentes nas memórias dos remistas. Ídolos como “Periça” e outros nomes que fazem parte da história do Leão Azul também estão presentes. O torcedor Alexandre Rodrigues, contou o que chamou sua atenção ao visitar a exposição. “O que chamou minha atenção foram os dois troféus, a Pequena Taça do Mundo e a do Brasileirão Série C. Fui em quase todos os jogos da Série C que houve aqui em Belém”, contou.
 
 A exposição está localizada na praça de alimentação do shopping e lá ficará pelos próximos dez dias. Posteriormente, seguirá para outro shopping da cidade. O torcedor Alexandre Rodrigues aprovou a exposição. “A exposição está bem interessante, achei bem organizada, como muitas vezes as pessoas passam rápido, não param parar ler textos imensos, essa está bem focada, dá pra tirar um tempinho e ler sobre a história do Clube do Remo”, resumiu.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?