28/09/2021 às 09h00min - Atualizada em 28/09/2021 às 09h00min

Campanha arrecada brinquedos e alimentos para o Dia das Crianças

Grupo de voluntários pretende alcançar cerca de 250 crianças

Assessoria de Imprensa
Com edição do Belem.com.br
O serviço voluntário já atua em Belém há 29 anos. (Foto: Paravidda)

 

Até o dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, o Grupo para Valorização, Integração e Dignificação do Doente de Aids (Paravidda) realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos e alimentos que serão entregues às crianças atendidas pela instituição.

 

O grupo, que depende integralmente de doações para funcionar, realiza campanhas periódicas para motivar a doação de alimentos, produtos de cuidados e higiene pessoal e entre outros. Na campanha solidária de Dia das Crianças 2021, o objetivo é beneficiar os filhos e filhas das famílias dos mais de 1.500 associados.

 

Doações

 

Os produtos podem ser entregues na sede da ONG, localizada na avenida Roberto Camelier, 809, entre rua dos Timbiras e avenida Engenheiro Fernando Guilhon, no Jurunas, em Belém. Para mais informações sobre como ajudar o grupo (91) 98159-6436. Falar com Jair Santos.

 

Sobre o Paravidda 

 

A ONG tem 29 anos de serviço voluntário para pessoas que vivem com o HIV e Aids no Pará. Em Belém, o Grupo atende cerca de 1500 associados, mantém um albergue com 16 leitos, uma creche com 30 crianças e, mensalmente, distribui cerca de 500 cestas básicas.

 

A organização também recebe pessoas que vêm do interior para fazer tratamento médico em Belém, garantindo acolhimento digno e inclusão social aos pacientes. O trabalho é totalmente voluntário, mantido por meio de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas e brinquedos doados por pessoas físicas, organizações governamentais e empresas.

 

Serviço:

Doação de brinquedos e alimentos Paravidda

Período: até 11/10

Endereço: Roberto Camelier, 809, entre rua dos Timbiras e avenida Engenheiro Fernando Guilhon, no Jurunas

Contato: (91) 98159-6436


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?