01/12/2021 às 13h00min - Atualizada em 01/12/2021 às 13h00min

Galerias recebem exposição "Afetos Múltiplos", em Belém

Mostra traz obras de mais de 50 nomes das artes plásticas paraenses

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A visitação é gratuita nas duas galerias participantes da exposição. (Foto: Reprodução/Internet)
                   
As galerias Theodoro Braga e Benedito Nunes, em Belém, recebem a exposição "Afetos Múltiplos", a partir do dia 4 de dezembro, com entrada franca. A mostra apresenta obras de diversos artistas paraenses, selecionadas a partir do acervo do colecionador de arte Eduardo Vasconcelos. O vernissage para convidados será nesta sexta (3), às 19h.

A curadoria de Vânia Leal selecionou 70 trabalhos de mais de 50 nomes das artes plásticas paraenses, pinçados de um universo de mais de 500 obras da coleção de Vasconcelos. Entre os expostos, estão Evna Moura, Jorge Eiró, Walda Marques, Miguel Chikaoka e Alexandre Sequeira.

Os visitantes contarão com o auxílio de monitores, estudantes de Arquitetura e Urbanismo, para orientar a apreciação. As galerias seguem com os protocolos de segurança em prevenção à covid-19: uso de máscara obrigatório, distanciamento social e lotação limitada a 75% da capacidade dos espaços.

Serviço
Afetos Múltiplos
Data: 4 a 31/12 (segunda a sexta)
Horário: 10h às 18h
Local: Galerias Theodoro Braga e Benedito Nunes, prédio-sede da Fundação Cultural do Pará (antigo Centur) - Av. Gentil Bitencourt, 650.
Entrada franca

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?