29/12/2021 às 14h00min - Atualizada em 29/12/2021 às 14h00min

Forrozão Tropykália faz show no Réveillon em Salvaterra

Programação de virada do ano ocorre na Praia Grande

Redação Belém.com.br
Com informações da assessoria
Para participar do evento, é necessário comprovar a vacinação contra covid-19. (Foto: Divulgação)
                             
Em Salvaterra, na ilha do Marajó, ocorre o "Réveillon  da vida”, que começa no dia 31 de dezembro e vai até 1º de janeiro de 2022. Entre as atrações estão o Forró Do Bacana, Bruno & Gilmara, Dino Prix, Dj Lucas Silva, Dj Léo Marajó, Dj Macielzinho e a atração nacional: banda Forrozão Tropykália.

A estrutura de som e iluminação será montada na Praia Grande da cidade, onde devem passar até 50 mil pessoas ao longo dos shows, durante os dois dias de atrações. De acordo com o Prefeito Carlos Gomes (PODE), todas as medidas de segurança para a realização do evento foram tomadas, "esse é um evento apenas para vacinados e vamos está fazendo fiscalizações para que a segurança de todos seja mantida. Esse réveillon é histórico e uns dos maiores da nossa cidade, nossa população merece”, disse o gestor.

Salvaterra pertencente à Microrregião do Arari. É uma das principais entradas para o Marajó, através do porto de Camará, localizado no extremo sul do município, na foz do Rio Camará. A distância entre as cidades de Belém, capital do Pará e Salvaterra é de 91,8 km, a viagem de balsa dura 3 horas 47 minutos de navio e de lancha cerca de 1h30 minutos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?