02/01/2022 às 12h19min - Atualizada em 02/01/2022 às 12h19min

Fenecan mobilizou equipe de comunicação promocional

Foram três meses de trabalho intenso

Rosa Borges
Coordenação geral da equipe ficou sob a responsabilidade de Giovani Goulart. (Foto: Natália Flexa)
                 
A Fenecan (Feira de Negócios de Canaã dos Carajás) surgiu com o objetivo de ser uma referência na geração de negócios na região sudeste do Pará, além de trazer discussões e debates importantes para a economia, a tecnologia e a inovação na região.

A Feira é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Semdec, e a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (Aciacca).

Mas por trás da vasta programação da feira, que contou com eventos presenciais e on-line focados na valorização da região, capacitação empresarial, informação e entretenimento dos moradores de Canaã, além de uma forte pegada tecnológica, visando atrair investidores ao município, tivemos uma grande equipe de comunicação promocional.

Essa equipe que foi incansável na missão de elaborar os textos, matérias jornalísticas, as artes, a programação visual, a edição de vídeos, os registros fotográficos, os conteúdos das redes sociais, os roteiros das lives, o direcionamento aos apresentadores, a coordenação geral dos programas e comerciais, enfim, todo o aparato necessário para que a Fenecan pudesse chegar ao seu público-alvo de forma clara e objetiva, com um toque de inovação.

Levando-se em conta que foram três meses de trabalho intenso, num evento de formato híbrido e com aspecto altamente desafiador, essa equipe se integrou e deu o seu melhor, para manter a fidelidade do público, que prestigiou as promoções, os shows, os sorteios, carreatas, os cursos e concursos, entre outras programações.

A Coordenação geral da equipe ficou sob a responsabilidade de Giovani Goulart. Yuseff Leitão foi o diretor, e a produção ficou a cargo de Alana Santos. A designer Natália Flexa foi a responsável pelas artes de divulgação dos eventos, e a jornalista Vitória Ohana ficou com a criação dos conteúdos das redes sociais e apresentação de lives. As também jornalistas Rosa Borges e Elck Oliveira foram responsáveis pelas matérias jornalísticas da feira e o escritor Antônio Moura na elaboração dos roteiros dos vídeos, lives e demais peças publicitárias. Eduardo Gaspar esteve com a edição de vídeos.

Todo esse trabalho tornou-se uma experiência inigualável para profissionais que se desafiaram numa feira com um período tão prolongado, instalada nas dependências da Associação Comercial de Canaã, sala que se tornou uma verdadeira redação, produzindo o que de melhor foi propagado pela 5ª Fenecan.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?