20/12/2021 às 11h00min - Atualizada em 20/12/2021 às 10h44min

Fenecan promove final do concurso Miss e Mister Comércio 2021

A escolha se deu por votação online somada à pontuação dos jurados

Rosa Borges
Este ano a edição do concurso incluiu a categoria mirim. (Fotos: Yuseff Leitão)
                             
A noite foi de festa na boate Lux, para a final do concurso de Miss e Mister Comércio 2021 de Canaã dos Carajás. A programação que integra a 5ª Fenecan, lotou a casa noturna, com direito a torcidas organizadas pelos expositores da feira de negócios, que vieram para prestigiar seus candidatos. A apresentação do concurso ficou sob a responsabilidade da jornalista Vitória Ohana.

Este ano, a edição do concurso incluiu a categoria mirim e as crianças deram um verdadeiro show em suas apresentações. Todos os candidatos defilaram com look de praia e social para que os seis jurados pudessem avaliar melhor a performance de cada um.

Participaram do júri Jennifer Ferreira, empresária no ramo alimentício; Any Soares, jornalista; Idaiane Nunes Magalhães, esteticista; Wanderson Nascimento Silva, Presidente do Instituto Idesc Parauapebas; Daiane Braga, Coordenadora de Setor no Fundo de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Canaã dos Carajás e Géssica Thaynara Oliveira de Moraes, Esteticista.

O presidente da Aciacca, Wender Damaceno, destacou o alto nível do concurso. "Estamos numa noite festiva e temos a certeza de que esse é mais um evento de sucesso em nossa Fenecan", revelou.

A presidente do Conselho da Mulher Empresária da Acciaca, Carla Oliveira, também reforçou a importância desse tipo de programação para o empreendedorismo local. "Um evento desse significa o orgulho de cada empresário de nossa cidade, pois cada empresa aqui representada pelo seu candidato, é a expressão de um sonho realizado, pois está trazendo a sua marca para esse evento maravilhoso", finalizou.

Este ano, além da pontuação de cada jurado, os candidatos foram submetidos à votação on line, na qual cada candidato recebeu três pontos extras de vantagem.

Todos os participantes, tanto mirins quanto adultos feminino e masculino, receberam da Aciacca medalhas pela participação no concurso. Essa foi mais uma forma de incentivo aos candidatos. Esse momento foi prestigiado pela Miss Comércio 2019(última edição do concurso), Idelvânia Reis, e Miss Simpatia 2019, Thatielly Aguiar. Esta última colaborou com a preparação dos candidatos mirins para fazerem bonito na passarela. "Me sinto honrada de estar aqui e ter participado do treinamento das crianças para o concurso", disse Thatielly.

Confira agora os nomes dos ganhadores do Concurso de Mister e Miss Comércio 2021:


Categoria Mirim

Mister Comércio Mirim 2021- Enzo Gabriel - representante da loja A Principal Bebê e Mamãe;
Mister Simpatia Mirim 2021- João Victor - representante da loja BBZIN;
Miss Comércio Mirim 2021- Ana Isabela - representante da loja BBZIN;
Miss Simpatia Mirim 2021- Laura Barbosa - representante da Soberano Móveis Planejados.


Categoria Adulto

Mister Comércio 2021- Vando Douglas - representante da Carla Oliveira Contabilidade;
Mister Simpatia 2021- Geovane Alves - representante da Vanllu Multimarcas.
Miss Comércio 2021- Júlia Teixeira - representante da Vanllu Multimarcas;
Miss Simpatia 2021- Yasmin Mel Castro - representante da Carla Oliveira Contabilidade.

Confira todos os lances da final do Concurso de Miss e Mister Comércio 2021 no
canal oficial da Fenecan no YouTube.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?