11/03/2022 às 13h42min - Atualizada em 11/03/2022 às 13h42min

Belém recebe a Let’s Dance 80, uma viagem musical de volta ao passado

O evento ocorre neste sábado (12)

Com edição do Belem.com.br
Assessoria de Imprensa
Dentre as atrações, estão os DJs Klotter, Tamer Samuray, Carlinhos Dhuran e Marcelo Paes. (Foto: Assessoria de Imprensa)

                                                                                                         
Pela primeira vez, o palco da casa de show Botequim, no bairro de Nazaré, recebe, neste sábado (12), a festa Let’s Dance 80. Uma festa idealizada pela produtora Dacar, que promete ser uma verdadeira viagem musical e de volta aos anos 80. 

Dentre as atrações, estão os DJs Klotter, Tamer Samuray, Carlinhos Dhuran e Marcelo Paes (atração principal). “Nós observamos a carência de festas que fujam da nossa atual realidade de mercado discotecário e resolvemos investir na ideia de uma volta ao passado”, explicaram os produtores do evento Davi Pinheiro e Carlos Cardoso.

Segundo eles, o público vai poder cantar e dançar “sucessos que marcaram gerações em ambiente reservado, seguro e animado pela presença de famílias, amigos e amantes da boa música”, adiantaram os produtores, acrescentando que os ritmos prometem variar do Rock ao Funk Melodie, da Disco ao House, do Pop ao Charme e dos Clássicos, Euro e às Canções Românticas dos antigos bailes.

“A produção vai trazer a oportunidade de criar misturas de experiências, com decoração temática e convidados vestidos com trajes característicos”, garantiram Davi e Carlos.


Serviço

Assunto: Let’s Dance 80
Data: 12.03.2022
Local: Casa de show Botequim - Avenida Gentil Bittencourt - 1445 - Bairro: Nazaré


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?