18/03/2022 às 12h09min - Atualizada em 18/03/2022 às 12h09min

Reality show paraense “The Influencers House” abre inscrições nesta sexta-feira

O projeto recebe inscrições até o dia 1º de abril

Com edição do Belem.com.br
Ana Laura Carvalho / Assessoria de Comunicação
O projeto surgiu com objetivo de unir criadores de conteúdo, proporcionando oportunidade de crescimento e presença digital. (Foto: Divulgação)

                                                                                                     
Unir influenciadores digitais para proporcionar entretenimento e diversão. Esse é o objetivo do reality show paraense “The Influencers House”, que já está com inscrições abertas a partir desta sexta-feira (18/03), através do link https://bityli.com/BRYbE. Nesta segunda edição, podem participar criadores de conteúdo digital, maiores de 18 anos.
 
O projeto recebe inscrições até o dia 1º de abril. Após este período, será feita a análise e seleção dos mais novos convidados a passar uma temporada na casa, que também é uma das grandes surpresas do reality.
 
“Os participantes são os últimos a serem revelados”, adianta o idealizador do projeto e também influenciador digital Gleydson Malcher, ao acrescentar que “o público pode esperar muita diversão e entretenimento, principalmente nos dias em que serão realizadas as festas temáticas. Tudo poderá ser assistido em tempo real pelo perfil do reality (@the.inlfuencers.hous) no Instagram.

 
Sobre a “The Influencers House”


O projeto surgiu no ano passado, com objetivo de unir criadores de conteúdo, proporcionando oportunidade de crescimento e presença digital aos participantes, sempre com muita diversão e ao público.

Gleydson Malcher destaca apoiadores fundamentais para a realização do projeto, como LD Produções, NBET91, Madame Moselle, Attack Formen e Rei da Coxinha, entre outros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?