25/03/2022 às 15h33min - Atualizada em 25/03/2022 às 15h33min

"Circo do Parque" ocorre neste final de semana em Belém

O evento será realizado no Parque Shopping

Com edição do Belem.com.br
Assessoria de Imprensa
A programação contará com oficinas de mágica, clown e balão, além de shows de palhaçaria. (Foto: Divulgação / Ascom Parque Shopping)

                                                                                                          
Para celebrar o Dia do Circo, que será celebrado neste domingo (27), o Parque Shopping realizará o "Circo do Parque", evento que terá diversas atividades lúdicas para estimular a criatividade e animar as crianças. A ação ocorrerá tanto no sábado quanto no domingo, das 16h às 19h, no piso 1 do empreendimento.

A programação contará com oficinas de mágica, clown e balão, além de shows de palhaçaria. Para aqueles que preferirem outras atividades, haverá um espaço reservado às brincadeiras, com cama elástica, pintura e desenhos para colorir.

De acordo com Thays Leitão, gerente de marketing do Parque, o shopping sempre busca realizar atividades que atraiam e garantam a diversão do público e o Dia do Circo propicia essa oportunidade de entretenimento.

“Com a data, vamos trabalhar a diversão e ludicidade para as crianças. Teremos desde oficinas circenses até shows de palhaçaria. É uma programação cultural, totalmente de graça, pensada com muito carinho para os pequenos”, finaliza Thays Leitão.


Serviço

Assunto: Circo do Parque
Local Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Data: 26 e 27 de março
Horário: 16h
Ingressos: Entrada gratuita


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?