29/03/2022 às 14h49min - Atualizada em 29/03/2022 às 14h49min

Crianças brincam de cozinhar na "Estação MasterChef Júnior Brasil"

O evento gratuito vai garantir experiências interativas e sensoriais

Com edição do Belem.com.br
Luis Fernando / Assessoria de Comunicação
A atração está instalada no Piso 3, com funcionamento todos os dias, das 14h às 20h. (Foto: Divulgação / Assessoria de Comunicação)

                                                                                      
De 29 de março a 24 de abril, o Boulevard Shopping Belém recebe, pela primeira vez na cidade, a Estação MasterChef Júnior Brasil. Um evento gratuito e interativo para crianças de 5 a 12 anos, inspirado no programa fenômeno mundial de audiência da TV. A atração está instalada no Piso 3, com funcionamento todos os dias, das 14h às 20h. 

No evento, os visitantes conhecerão curiosidades do universo gastronômico em uma experiência interativa e sensorial, como o grande túnel de panelas penduradas em diversas alturas, à mão do visitante, para sentir e entender a diferença entre elas. Ou uma vitrine, na qual terão contato com diversos acessórios e utensílios usados no dia a dia de um chef de cozinha. 

O circuito é dividido em sete estações temáticas: “Como se tornar um chef”; “O look do chef”; “Conheça os indispensáveis”; “Os facilitadores”; “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”; “As vedetes da cozinha” e, claro, não poderia faltar a famosa e mais desejada cozinha MasterChef Brasil, onde poderão testar os conhecimentos adquiridos para preparar uma deliciosa receita de canapés de chocolate, no clima da Páscoa.

Para participar basta realizar a inscrição no local. Na entrada é necessário o preenchimento de um cadastro pelos responsáveis da criança, e a presença dos mesmos no entorno da atração até o seu final. Cada sessão, na Estação MasterChef, dura cerca de 20 minutos, sendo permitida a entrada de até 8 crianças por grupo. Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados, que darão dicas de funcionamento, segurança e regras do evento.  


Serviço

Assunto: Estação MasterChef Júnior Brasil
Público: Crianças de 5 a 12 anos*
Data: 29 de março a 24 de abril
Horário: 14h às 20h
Valor: Gratuito (necessário preenchimento de cadastro na entrada do evento)

Local: Piso 3, do Boulevard Shopping (Avenida Visconde de Souza Franco, 776 – Reduto).
Número de participantes: 8 crianças por vez
Tempo de permanência: 20 min

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?