26/10/2019 às 14h00min - Atualizada em 26/10/2019 às 14h00min

Comédia musical estreia em novembro no teatro do Sesi

Espetáculo conta a história de garoto que não se adapta ao Ensino Médio

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
Os atores são experientes no teatro musical em Belém e já estrelaram várias peças (Foto: Divulgação)

A Swam Studios, com apoio da Casa de Artes Tiago de Pinho, apresenta "Fica Frio", a comédia musical do século 21, no próximo dia 15 de novembro, às 20h, no Teatro do Sesi. Inspirado no livro de Ned Vizzini, o espetáculo traz aos palcos o musical que conta a história de Jeremy, um garoto que não consegue se encaixar no Ensino Médio. Ele então entra na peça da escola, que também conta com a participação de Christine, seu amor platônico. A vida de Jeremy muda completamente quando ele ouve falar dos SQUIPS, minicomputadores em formato de pílula, que depois de engolidos te ensinam o que fazer para ser legal e popular – desde o que vestir até como falar. Jeremy se torna popular, mas como tudo na vida, ter um SQUIP tem um preço.
 
Os atores são experientes no teatro musical em Belém,  já estrelaram peças como "O Despertar da Primavera", “Evly: Um Novo Musical" e, mais recentemente, “A Família Addams”. São eles: Vitor Afonso, Carol Maia, Yuri Wariss, Lenno Avila, Izabella Pantoja, Giovanna Marçal, Lídia Marçal, Yuri Avelar, Derick Thomas, Isabela Arouck e Ramon Mourão. O roteiro foi pensado e concebido há um ano, adaptado totalmente do inglês para o português, pelos versionistas Giovanna Marçal e Yuri Wariss e pelo professor de inglês Carlosman Filho. A direção musical é das irmãs Lídia e Giovanna Marçal que, além de preparadoras vocais, nesta produção estarão no palco. A direção teatral é de Tiago de Pinho e a coreografia é de Tainah Leite.
 
Questionado sobre a inspiração deste espetáculo, o versionista e produtor do musical, Yuri Wariss, comenta: "Nós brincamos que é um crossover de Meninas Malvadas e Matrix, porque tem todo o universo dos clássicos musicais colegiais norte-americanos, com a pegada tecnológica, como no Matrix que insere o futurismo na história", explica Yuri, que também atua no espetáculo.
 
Serviço:
"Fica Frio"
Data: 15 de novembro
Hora: 20h
Local: Teatro do Sesi - Av. Almirante Barroso, 2540.
Investimento: R$ 25 - R$ 50 (eventim.com.br ou na Bilheteria do Sesi)
Classificação indicativa: 14 anos.
Duração: 1h30min
Inspirado no livro de Ned Vizzini.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?