29/04/2022 às 17h29min - Atualizada em 29/04/2022 às 17h29min

Alfa 34 participa de campeonato paraense e visa Liga Brasileira de Free Fire

O grupo de jogadores é composto por cinco integrantes

Com edição do Belem.com.br
Ana Laura Carvalho - Assessoria de imprensa
Integrantes da organização Alfa 34. (Foto: Divulgação)

                                                                                                    
A paixão pelo free fire - jogo de ação e aventura que conquistou jovens do mundo inteiro desde dezembro de 2017 - inspirou o empresário Everton Alfaia a criar a organização Alfa 34.
Composto por cinco jogadores, o grupo tem uma rotina bastante agitada. Os players, como são chamados, fazem transmissões em várias plataformas como, por exemplo, na BOOYAH! gravam conteúdo para o perfil no Instagram e canal no YouTube; fazem atividades físicas; e frequentam consultas com psicólogo.

Eles também participam de competições como, por exemplo, o Campeonato Paraense de Free Fire, cuja final ocorreu nesta quarta-feira (27/04) e teve o grupo King’s Fire como campeão. Alfaia comenta sobre as competições: “A equipe ainda não teve um título, sempre chegamos em finais de amadores, mas sempre batemos na trave. Pegamos top 2, top 3 e assim por diante. Mas estamos sempre melhorando e buscando a evolução”, garante.

“Nossa organização participa de campeonatos todos os dias. Estamos jogando ligas grandes como a BDD, Liga Carioca, Liga New, BDD Elite. Esse ano estamos com o objetivo e um foco muito grande na LBFF Série B (Liga Brasileira de Free Fire)”, destaca.

Alfaia comemora a criação da 1º Gaming House (GH) do Estado do Pará de Free Fire, um espaço onde os jogadores contam com áreas de lazer, stream, alimentação, espaço instagramável e muito mais. “Nós temos o prazer imenso de dizer que temos a primeira GH do Norte. É uma conquista incrível, uma estrutura profissional, que nos possibilita fazer, por exemplo, lives e um entrosamento melhor entre os players”, explica.

A Alfa 34 está aberta a parcerias e patrocínios. Interessados podem entrar em contato pelo número 91 9 8378-5661, e-mail [email protected] e mensagem direta no Instagram @esports_alfa34.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?