07/05/2022 às 12h00min - Atualizada em 07/05/2022 às 12h00min

Cantora Juliana Sinimbu realiza show em homenagem ao Dia das Mães

A apresentação ocorrerá neste domingo, em um shopping de Ananindeua

Com edição do Belem.com.br
Adnes Souza - Assessoria de Comunicação
Ao som de voz e violão, a apresentação começa às 13h, com um repertório de músicas autorais. (Foto: Divulgação)

                                                                                                  
Em homenagem ao Dia das Mães, a cantora Juliana Sinimbu realiza show na praça de alimentação do Shopping Metrópole Ananindeua para comemorar a data. Ao som de voz e violão, a apresentação começa às 13h, com um repertório de músicas autorais e faixas escolhidas especialmente para as mães presentes.

A cantora que estará acompanhada pelo compositor Renato Torres e pelo Paturi, percursionista do grupo musical Trio Manari diz que a expectativa em cantar em dias como esse é sempre muito grande. "A expectativa sempre é muito grande, é sempre muito feliz. Eu amo cantar no Dia das Mães até porque eu sou mãe, tenho mãe e acho que essa é uma experiência sempre muito especial pra mulher, que é a maternidade. Então cantar nessa data pra mim é sempre muito tocante''.

De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Metrópole Ananindeua, Yughen Angheben, é muito comum que as famílias comemorem a data no shopping, em um almoço com a família, o tradicional almoço do Dia das Mães. "Decidimos tornar esse momento mais especial, com o show da Juliana, tornando essa data realmente inesquecível para toda a família".


Campanha

O Shopping Metrópole Ananindeua está com a campanha do Dia das Mães vigente intitulada "Muito Amor Envolvido" com kits de beleza em parceria com O Boticário, que inclui uma loção hidratante, uma colônia e uma caixa presente. Para participar basta acumular compras de R$ 250,00 e trocar as notas fiscais por um kit, no posto de trocas localizado no Piso L3, no horário de funcionamento do Shopping.

Serviço

Assunto: Show Juliana Sinimbu
Data: 08/05/2022
Horário: das 13h às 15h
Local: Praça de Alimentação - piso L3. Shopping Metrópole Ananindeua, KM 04.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?