18/05/2022 às 16h02min - Atualizada em 18/05/2022 às 16h02min

DJ paraense apresenta novo projeto para embalar as noites de Belém

As apresentações vão conter deep, bass e funk

Com edição do Belem.com.br
Ana Laura Carvalho - Assessoria de Imprensa
Lid Pinto é DJ, cantora e produtora musical paraense que atua no ramo musical desde 2016. (Foto: Divulgação)

                                                                                   
A DJ paraense Lid Pinto tem se dedicado ao seu mais novo projeto de carreira, intitulado “Baile da Lid – deep, bass e funk”, que promete agitar as noites de Belém e região. No ramo da música desde 2016, a artista conta que esse novo trabalho tem como objetivo trazer para as suas apresentações um mix de estilos musicais. 

“Minha grande paixão sempre foi a música. Na pandemia, tive inúmeras perdas na minha família. Fiquei um pouco off do meu trabalho musical. Foram meses de muito silêncio e reflexão. Agora, estou voltando com esse projeto: Baile da Lid. É uma expressão do meu amor pela música, uma festa pensada com muito estudo e carinho, que reúne um show de vários estilos musicais tornando um momento único com uma experiência musical inesquecível”. 


Sobre a artista 

Lid Pinto é DJ, cantora e produtora musical paraense que atua no ramo musical desde 2016. Tem um show bastante eclético e grande presença em diversos bailes e festas da capital paraense. A artista tem parcerias musicais com Carolliy Music, Roda de Fifi, Jota H, Nilton Lobato, entre outros. 

Atualmente, seu projeto musical é o Baile da Lid, uma festa que reúne em um só show vários estilos musicais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?