21/05/2022 às 17h47min - Atualizada em 21/05/2022 às 17h47min

População de Oeiras do Pará recebe deputado federal Nilson Pinto

Cerca de 500 pessoas acompanharam a visita

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
O deputado federal, Nilson Pinto, e sua esposa, e pré-candidata a deputada federal, Lena Pinto, estiveram em Oeiras do Pará. (Foto: Ana Paula Brandão)

                                                                                                          
Uma recepção festiva marcou, manhã deste sábado (21), a chegada do deputado federal Nilson Pinto, do Partida da Social Democracia Brasileira (PSDB), e sua esposa, a pré-candidata a deputada federal Lena Pinto, também do PSDB, ao município de Oeiras do Pará, localizado na região do Baixo Tocantins.

Cerca de 500 pessoas estiveram na sede Farol das Estrelas para ouvir o parlamentar e outras lideranças locais. A comitiva foi recepcionada pelo vice-prefeito  José Siqueira (PSDB).

Nilson Pinto lembrou do pedido de um trator, feito pelo vice-prefeito José Siqueira, solicitação atendida por meio de emenda parlamentar. “Conseguimos um trator para Oeiras do Pará, a fim de atender às demandas da agricultura”, lembrou.

O parlamentar acrescentou que "pretende passar o bastão para que Lena Pinto dê continuidade ao trabalho que ele desenvolve politicamente há 24 anos".

Lena Pinto destacou as principais áreas que promovem o desenvolvimento de Oeiras do Pará. “Vamos trabalhar por essa cidade e seu povo. A pesca tem resultado em recursos para esse município e é o sustento dos pescadores, que não podem ficar esperando somente o
Seguro Defeso. Temos que garantir o sustento do pescador nos doze meses do ano. Vamos ajudar esse município e estou pronta para fazer esse trabalho”, reforçou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?