27/05/2022 às 09h00min - Atualizada em 27/05/2022 às 09h00min

"Sentado te Esperando" é o mais novo sucesso da dupla sertaneja Miguel e Diego

O videoclipe tem autoria de Lucas Prata e foi produzido por Miguel

Com edição do Belem.com.br
Ana Laura Carvalho
"A música conta a história de um amor não correspondido que dura muitos anos", adiantaram os cantores. (Foto: Divulgação)

                                                                                                           
A dupla sertaneja Miguel e Diego festejam a boa fase na carreira com o lançamento da mais nova música: “Sentado te Esperando”. O videoclipe tem autoria de Lucas Prata e foi produzido por Miguel, que também é autor do projeto. Os artistas consideram que o som é algo diferente. Isso porque, segundo eles, o novo trabalho valoriza o sertanejo combinado com elementos da música paraense.

“A música conta a história de um amor não correspondido que dura muitos anos. E essa pessoa apaixonada conta os dias, as horas, os anos, sem desistir jamais de tentar viver essa história de amor, alimentada em um coração esperançoso”, explicam os cantores.

Eles explicam que o novo sucesso musical é fruto dos dois últimos anos de trabalho. “Quem pouco luta, tão pouco conquista. Lute por seus objetivos, sejam eles quais forem, sua dedicação deve ser maior que suas conquistas, pois nunca paramos de sonhar, nunca estamos satisfeitos, cada sonho realizado é mais um motivo de continuar sonhando”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?