23/06/2022 às 10h03min - Atualizada em 23/06/2022 às 10h03min

Pablo Marçal, pré-candidato à Presidência, mobiliza milhares de pessoas no Brasil

O presidenciável recebeu o apoio de várias lideranças políticas

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
Recentemente, Pablo Marçal visitou Belém. (Foto: Fernanda Cavalcante)

                                                                                                
Em menos de uma semana, o pré-candidato à presidência, Pablo Marçal (PROS), visitou 21 cidades brasileiras, nos estados de Minas Gerais, Bahia, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre, Rondônia e Mato Grosso . A primeira série de viagens começou no dia 17 de junho,  pela cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Depois Marçal seguiu com a equipe de pré-campanha pelo Norte e Nordeste, terminando essa primeira etapa de viagens na cidade de Cuiabá, no Centro Oeste, na terça-feira (21). 


Durante o movimento “Marçal pelo Brasil”, o presidenciável recebeu o apoio de várias lideranças políticas, além do público em geral, que compareceu aos eventos e reuniões nos aeroportos. “O Brasil é grande, mas eu não tenho preguiça. Andar pelo país me fez perceber que o Brasil não foi descoberto ainda. O brasileiro não sabe das riquezas que têm, se soubesse não deixaria a nação do jeito que está”, afirma Marçal.

Em Feira de Santana (BA), dona Olinda Dutra esteve entre os apoiadores que estiveram no aeroporto e ressaltou o sentimento de participar desse momento.  “Hoje foi a maior alegria que tive depois de muitos anos. Eu nunca acompanhei nem chegada, nem saída de presidente, mas esse foi diferente. Ele nos recebeu com todo amor e carinho. Esse homem é quem vai governar o nosso país”, disse. 

Com 3,6 milhões de seguidores somados no Instagram e no YouTube, o multi-empresário anunciou sua pré-candidatura pelo PROS em maio. Marçal demonstra confiança, tem crescido nas pesquisas, se mostra preparado nas entrevistas e não se deixa intimidar pelos candidatos que estão há mais tempo na política.

"Eu sempre me senti perto dos brasileiros, pois nos falamos diariamente pela internet. Agora chegou a hora de estreitar ainda mais essa relação e ouvir o povo do outro lado da tela. Quero encontrar com as pessoas, sentir o coração delas e falar do nosso principal projeto: o Brasil”, diz Pablo Marçal.  

A próxima etapa de viagens pelo Brasil deve começar na próxima semana, onde mais 13 estados serão visitados durante essa pré-campanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?