24/06/2022 às 11h37min - Atualizada em 24/06/2022 às 11h37min

Pablo Marçal, o pré-candidato à Presidência mobiliza municípios brasileiros

Hoje (24), Pablo Marçal estará em Marabá, na região Sudeste paraense

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
"Quero encontrar com as pessoas, sentir o coração delas e falar do nosso principal projeto: o Brasil". (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                
O pré-candidato à presidência, Pablo Marçal (PROS) está cumprindo agenda do movimento “Marçal pelo Brasil”, e recebeu o apoio de várias lideranças políticas, além do público em geral, que compareceu aos eventos e reuniões nos aeroportos. “O Brasil é grande, mas eu não tenho preguiça. Andar pelo país me fez perceber que o Brasil não foi descoberto ainda. O brasileiro não sabe das riquezas que têm, se soubesse não deixaria a nação do jeito que está”, afirma Marçal.

Com 3,6 milhões de seguidores somados no Instagram e no YouTube, o multi-empresário anunciou sua pré-candidatura pelo PROS em maio. Marçal demonstra confiança, tem crescido nas pesquisas, se mostra preparado nas entrevistas e não se deixa intimidar pelos candidatos que estão há mais tempo na política. 

“Eu sempre me senti perto dos brasileiros, pois nos falamos diariamente pela internet. Agora chegou a hora de estreitar ainda mais essa relação e ouvir o povo do outro lado da tela.
Quero encontrar com as pessoas, sentir o coração delas e falar do nosso principal projeto: o Brasil”, diz Pablo Marçal.  

E hoje (24), Pablo Marçal estará em Marabá, na região Sudeste paraense, em agenda política. Em Marabá ele reúne com lideranças a partir das 15 horas, na Associação Comercial e Industrial de Marabá – ACIM, onde deve falar com a imprensa local. A ACIM fica na Praça Duque de Caxias, R. Norberto de Melo, 1123 - Velha Marabá.

A próxima etapa de viagens pelo Brasil deve começar na próxima semana, onde mais 13 estados serão visitados durante essa pré-campanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?