28/06/2022 às 14h04min - Atualizada em 28/06/2022 às 14h04min

PROS tem nome definido para disputa ao Governo do Estado; veja qual é

A pré-candidatura deverá ser oficializada neste domingo (3)

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
O nome de Shirley Alves deverá ser aprovado na convenção do PROS, que ocorrerá no dia 18 de julho, em Belém. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                          
A professora Shirley Alves, presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) é o nome escolhido pela legenda como pré-candidata para concorrer ao Governo do Estado.

A pré-candidatura deverá ser oficializada neste domingo (3), na comemoração de seu aniversário, em local a ser divulgado. O nome de Shirley já foi anunciado durante as duas visitas de Pablo Marçal, pré-candidato do PROS à Presidência, ao Pará. 


Visitas

Pablo Marçal esteve pela primeira vez em Belém no dia 19 de junho e depois visitou o município de Marabá, município da região Sudeste do Pará, no dia 24 de junho. Em ambos reforçou a necessidade dos militantes do partido em dar apoio à pré-candidatura de Shirley Alves, que sempre foi figura de destaque do PROS no Pará.  

A professora Shirley Alves é a pré-candidata do Pros ao Governo do Pará. (Foto: Divulgação)

A professora Shirley Alves é a pré-candidata do Pros ao Governo do Pará. (Foto: Divulgação)



Shirley Alves declarou qual o significado desse novo desafio. “Significa a mudança que nós, enquanto partido, temos a necessidade de fazer nesse Estado. Sabemos que os outros candidatos ao governo não nos representam. Temos uma população que está insatisfeita com a atual gestão e nesse sentido, tomamos a decisão de colocar o nosso nome à disposição, pra fazer a real diferença neste pleito”, definiu.

Segundo ela seu trabalho se baseia na luta pelas mulheres na política. “Levanto a bandeira para trazermos as mulheres para luta política, a fim de ocuparmos os lugares que estão vazios e que são nossos, por entender que a mulher consegue ocupar os espaços que ela quiser”. 

Aprovação

O nome de Shirley Alves deverá ser aprovado na convenção do PROS, que ocorrerá no dia 18 de julho, em Belém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?