05/08/2022 às 13h00min - Atualizada em 05/08/2022 às 13h00min

Marinha abre visitação pública no Navio-Veleiro Cisne Branco, em Belém

A entrada no navio será gratuita

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Marinha do Brasil
O Navio-Veleiro Cisne Branco foi construído pelo estaleiro Damen Oranjewerf, em Amsterdã, e possui 70 militares em sua tripulação. (Foto: Divulgação / Marinha do Brasil)

                                                                                                                                                   
O Navio-Veleiro Cisne Branco estará aberto para visitação pública neste domingo (7), de 10h as 18h, no Porto de Belém, na escadinha da Estação das Docas. A atividade faz parte das comemorações da Marinha do Brasil pelos 200 anos da Independência do Brasil. 


Esta é uma oportunidade de lazer e cultura para a população paraense e de conhecer um importante navio da Marinha do Brasil e as tradições navais, estreitando, assim, o relacionamento da Força com a sociedade. A entrada no navio será gratuita.

Navio

O Navio-Veleiro Cisne Branco foi construído pelo estaleiro Damen Oranjewerf, em Amsterdã, Holanda, e possui 70 militares em sua tripulação. Foi batizado e lançado ao mar em 4 de agosto de 1999 e incorporado a Armada em 9 de março de 2000. Por ocasião da largada da Regata Internacional Comemorativa aos 500 Anos do Descobrimento do Brasil, percorreu a “Rota do Descobrimento”, de Portugal ao Brasil. 

Serviço

Assunto: Visitação Navio-Veleiro Cisne Branco

Dia: 07. 08. 2022

Horário: 10h as 18h

Local: Porto de Belém-PA (Escadinha da Estação das Docas)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?