11/10/2022 às 14h00min - Atualizada em 11/10/2022 às 14h00min

Fenecan 2022 teve mais de 58 mil visitantes em cinco dias de festa

Foram realizadas palestras, cursos, além dos shows

Redação Belem.com.br
Com informações da Ascom Canaã do Carajás
Fenecan 2022 teve mais de 58 mil visitantes em cinco dias de festa. (Foto: Divulgação / Ascom Canaã do Carajás)

                                                                                                                                          
Canaã do Carajás, na região Sudeste do Pará, recebeu visitantes de todas as regiões do Estado, e até de fora do Pará, durante os cinco dias da Feira de Negócios do município (Fenecan), realizada entre os dias 4 e 8 deste mês.


Segundo levantamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) 58 mil visitantes passaram pelo local nos dias de festa. Os municípios com mais visitantes, além de Canaã, foram Parauapebas, Marabá, Xinguara, Água Azul, Redenção, Tucuruí, Belém e São Paulo.
 

O evento chegou à 6ª edição com uma estrutura e programação ousados. Foram realizadas palestras, cursos, além dos shows com Raí Saia Rodada e Naiara Azevedo.


O espaço contou com mais de 100 expositores, um auditório para as palestras com 500 lugares, além de fazendinha, palestras para o produtor rural, e parque infantil com pula-pula e brinquedos infláveis, totalmente gratuito.

Entre os principais palestrantes estiveram o poeta Bráulio Bessa, o escritor Marcos Piangers, o empresário Kaká Diniz, o Padre Patrick, além da influencer Bella Falconi.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?