15/10/2022 às 14h00min - Atualizada em 15/10/2022 às 14h00min

Desfiles apresentam tendências para o público infantil em Belém

O momento é intitulado Boulevard Fashion Kids

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Boulevard Shopping Belém
Desfiles apresentam tendências para o público infantil em Belém. (Foto: Divulgação / Ascom Boulevard Shopping Belém)

                                                                                                 
A magia do circo é o tema do Boulevard Fashion Kids 2022. Um picadeiro repleto de muita fofura, que além de encantar o público vai apresentar as novas tendências do universo da moda infantil no Boulevard Belém, neste final de semana.

No total, 13 lojas farão parte do circuito de 2 dias de desfiles. Entre o mix de produtos das principais marcas regionais e nacionais, presentes no empreendimento, serão apresentados roupas, bolsas, sapatos, sandálias, e acessórios para todos os estilos infantis.

Na passarela, os modelos mirins dos desfiles serão clientes convidados pelas próprias lojas, destacando a pluralidade entre meninas e meninos. Um espaço inclusivo, plural e com um colorido especial, destaca a stylist Samantha Urban, curadora do evento.

“Uma mensagem importante que o Boulevard Fashion Kids sempre passa é a de permitir que as crianças se expressem através do que elas vestem. Além disso, por meio da temática do circo temos uma grande oportunidade de trazer para esse espaço toda a criatividade e uma explosão em cores de estamparias diferentes. O circo traz isso em sua essência, além de muita alegria e diversão, que é o que as crianças mais gostam”, conclui Samantha.

O Boulevard Fashion Kids ocorrerá nos dias 15 e 16, na Praça de Eventos, localizada no piso 1 do shopping, sempre às 14h. Neste sábado, às 11h, a abertura do evento traz o show do FitDance Kids e Teen Oficial, com a participação especial da apresentadora e cantora infantil Marcela Jardim.


Serviço

Assunto: Boulevard Fashion Kids

Sábado 15/10

11h - Iaiá Festival (em parceria com o Mundo de Iaiá) FitDance Kids e Teen Oficial com participação da influencer mirim Marcela Jardim

14h - Adoleta

15h - Laços di Cecilia

16h - Lollipops

17h - Lilica & Tigor

18h - Milon

19h - 1+1

20h - Mini Melissa + Joker Socks


Domingo 16/10

14h - Coisas Di Maria

15h - Lobo

16h - Hering Kids

17h - Puket

18h - Tip Top + Bibi

19h - Alphabeto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?