01/11/2022 às 11h39min - Atualizada em 01/11/2022 às 11h39min

Manifestantes seguem bloqueando a avenida Almirante Barroso, em Belém

Os protestos ocorrem na BR-316 e na avenida Almirante Barroso

Redação Belem.com.br
Em Belém, a manifestação ocorre em frente ao 2º BIS do Exército Brasileiro. (Foto: Divulgação / Roma News)

                                                                                                           
Dois pontos na Grande Belém continuam bloqueados por manifestantes na manhã desta terça-feira (1º). Caminhoneiros fecharam parte da avenida Almirante Barroso e da BR-316, em Benevides, próximo ao trevo do distrito de Mosqueiro.


De acordo com manifestantes, o bloqueio acontece por conta do resultado das eleições, visto que as pessoas que estão bloqueando a via estão insatisfeitas com o resultado, o protesto é por tempo indeterminado.

Capital paraense

Em Belém, na avenida Almirante Barroso, quem precisar passar pelo trecho entre as avenidas Tavares Bastos e Júlio César, próximo ao 2º BIS do Exército, vai encontrar o trânsito complicado para seguir sentido bairro de São Brás, já que manifestantes ocupam a via com carros e bandeiras.

A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), informou, por meio de nota, que "somente uma faixa da Almirante Barroso e a canaleta do BRT foram liberadas e o trânsito flui lentamente". A Semob orienta, ainda, que os condutores evitem a área, e seguirem pela avenida Pedro Alvares Cabral ou pela avenida João Paulo II.

Agentes da Semob estão no local para orientar o trânsito e garantir a fluidez. Agentes da Guarda Municipal de Belém (GMB) e da Polícia Militar (PM) estão prestando apoio.





Com informações do portal Roma News




 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?