22/12/2022 às 14h16min - Atualizada em 22/12/2022 às 14h16min

Preamar das Festas segue com apresentações gratuitas; confira a programação

Nesta quinta-feira, às 20h, haverá apresentação da Amazônia Jazz Band no Theatro da Paz

Com Edição da Redação Belem.com.br
Ag.Pará
O Theatro da Paz terá uma sessão extra que ocorre também nesta sexta-feira (23), às 20h. (Foto: Mário Quadros-Secult)

O calendário de atividades do Preamar das Festas, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, segue com programação gratuita e diversificada até o dia 31, dentro e fora de Belém. A programação iniciou no dia 13, com oficinas, apresentações de música e dança, contações de história, exposições, feiras criativas, e também contará com diversas apresentações musicais, a partir desta quinta-feira (22). 

Nesta quinta-feira, às 20h, haverá apresentação musical da Amazônia Jazz Band com a Banda Warilou e Madrigal da UEPA, no Theatro da Paz. No dia 23, às 19h, o Parque Urbano Belém Porto Futuro recebe show de Anderson Madrigal.

Devido a grande procura pela apresentação de encerramento de temporada da Amazônia Jazz Band (AJB) com a banda Warilou como convidada, o Theatro da Paz terá uma sessão extra que ocorre também nesta sexta-feira (23), às 20h. Os ingressos poderão ser adquiridos somente na bilheteria do Da Paz, a partir das 9h da manhã do dia do concerto no valor de R$ 2,00. 

No dia 31, a programação se estende ao município de Salinópolis. A partir das 20h, Carimbó “Revelação do Zimba”, MC Dourado e Thiago Costa são as atrações confirmadas no show de Réveillon, na orla do Maçarico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?