23/12/2022 às 14h39min - Atualizada em 23/12/2022 às 14h39min

Paraense deixa The Voice e faz show nesta sexta-feira em Belém

O show “Bela Portugal Identidade” será na boate UP

Com Edição da Redação Belem.com.br
Bela Portugal deixou o The Voice Brasil nesta quinta-feira (22) e hoje sexta (23) já inicia carreira solo. (Foto: Flávio Contente-O Liberal)

"Bela Portugal Identidade" é o primeiro show da paraense em Belém desde que o programa The Voice Brasil entrou em sua vida. Bela vai mostrar um repertório que faz parte da sua trajetória e que passeia pelo pop rock, indie rock, músicas paraenses e algumas surpresas. O show será dia 23 de dezembro, na boate UP, no shopping Bosque Grão-Pará, a partir das 21h. Os ingressos já estão à venda e o link está na bio do instagram da artista (@belaportugal).

Bela diz que o momento será de encontros, reencontros e de celebrar a música e o contato maior com o público paraense. "É um momento que estou muito feliz e acho importante celebrar esse show para me conectar ainda mais com as pessoas que estão me acompanhando nessa trajetória", pontua a artista.

Nesta quinta-feira (22), a artista foi eliminada do programa The Voice Brasil na fase remix mas foi bastante elogiada pela sua técnica Gaby Amarantos, pela doçura na voz e pela versatilidade no repertório.

Com informações do Portal O Liberal.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?