04/01/2023 às 18h00min - Atualizada em 04/01/2023 às 18h00min

CIIR abre Processo Seletivo para Jovem Aprendiz com oportunidade a PcD’s

As inscrições irão até o dia 23 de janeiro para pessoas que tenham de 18 a 24 anos

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
O Centro é referência no Pará na assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência visual, física, auditiva e intelectual. (Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará)

                                                                                                                                                                                                     
O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está promovendo Processo Seletivo com oferta de vagas ao Programa Jovem Aprendiz 2023, incluindo, a Pessoas com Deficiência (PcD’s). Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: 
[email protected] .  

As inscrições irão até o dia 23 de janeiro. Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Para os candidatos aprovados na primeira fase, de análise documental e curricular, será comunicado o dia, a hora e local da realização da segunda fase com provas e entrevistas.  

A seletiva destina-se às pessoas com idade entre 18 até 24 anos; residir em Belém ou na Região Metropolitana; e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. 

O Jovem Aprendiz 2023 do CIIR terá um período de quatro horas diárias de trabalho, segunda a sexta-feira, durante um ano e quatro meses de participação integral no programa. 


Estrutura

O Centro é referência no Pará na assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência visual, física, auditiva e intelectual. Os usuários podem ter acesso aos serviços do CIIR por meio de encaminhamento das Unidades de Saúde, acolhidos pela Central de Regulação de cada município que, por sua vez, encaminha à Regulação Estadual. O pedido será analisado, conforme perfil do usuário, pelo Sistema de Regulação (Sisreg).  

Serviço

O CIIR é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O Centro funciona na Rodovia Arthur Bernardes, n° 1000. Mais informações: (91) 4042-2157/58/59. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?