-
-
01/12/2019 às 10h03min - Atualizada em 01/12/2019 às 10h03min

Rio Maria se prepara para receber governador

A visita seria neste sábado (30), mas foi adiada por motivos técnicos

belem.com.br
Selma Amaral, jornalista do belem.com.br
Em Rio Maria, o governador Helder Barbalho deverá inaugurar o quartel da Polícia Militar, entre outras obras (Foto: Marcelo Seabra/Agência Pará)
   
O prefeito de Rio Maria, Paulo Barros, o Paulinho, participou, neste sábado (30), da agenda que o governador Helder Barbalho cumpriu na região Sul do Pará. O chefe do Executivo estadual inaugurou obras e serviços e prometeu que estará, em breve, no município de Rio Maria, para também entregar benefícios à população.

Em Rio Maria, o governador Helder Barbalho deverá inaugurar o quartel da Polícia Militar; a estrada que leva até Bannach; a Escola Adão Mendes e a Escola de Educação Infantil Maria Arlete, como também, assinar a Ordem de Serviço para conclusão das obras de ampliação do Hospital Municipal e visitar as obras da pequena Estação Rodoviária, com praça de alimentação, à beira da BR-155. Todas as obras são frutos de parceria entre o governo do Estado e Prefeitura Municipal de Maria. Os recursos superam mais de R$ 4 milhões.

Segundo o governador, a visita dele a Rio Maria, deveria ocorrer neste sábado também, mas foi adiada por motivos técnicos. “Era pra fazermos hoje, dia 30 de novembro, as inaugurações, mas as obras ainda precisam de pequenas complementações e logo que isso for concluído, será um prazer visitar Rio Maria”, disse o govenador.

O prefeito Paulinho destacou a importância da visita do governador Helder Barbalho à região e prometeu realizar uma grande festa popular para receber Helder Barbalho em Rio Maria. “Estamos trabalhando bastante para promover a entrega dessas obras com a participação do govenador Helder Barbalho. Será uma grande alegria para nossa cidade poder receber o governador e cumprir nossa agenda de compromissos com os moradores de Rio Maria”, disse o prefeito.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Belém tem mais de 200 praças. Você concorda que a praça, ainda é o lazer mais barato para as famílias em Belém?

100.0%
0%
-
-
-
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Dúvidas? Nos envie uma mensagem explicando a informação que você precisa!