Lançamento do videoclipe de "Não Vem" da cantora Sablina Bezzy

30/08/2021

         
No dia 30 de agosto, a cantora paraense Sablina Bezzy lança o videoclipe do seu single autoral "Não Vem", apresentando uma pegada do clássico brega paraense no trabalho audiovisual de sua música mais recente. A música fala sobre um relacionamento mal resolvido de um casal apaixonado que vive em um romance conturbado com muitas recaídas. A artista acredita que este é um tema muito frequente na vida das pessoas e por isso aposta no potencial de seu novo trabalho para conquistar o público da região.

"Falar de amor ou de todas as faces que ele envolve sempre é tema dos tradicionais tecnomelodys que bombam na cidade, então esse meu novo trabalho promete conquistar o público no primeiro play”, afirma Sablina.

Conheça a artista

Sablina Bezzy, também conhecida com Blina, é uma cantora e compositora de Belém. Nascida em fevereiro de 1989, se apresenta publicamente desde os 11 anos de idade ao lado do pai na "Banda Impacto". A experiência durou até 2015 e em seguida, a cantora continuou sua carreira na "Banda TDB", e em 2016 passou a integrar a “Banda Mega Pop Show” até o ano de 2018. Em 2019, passou pela "Banda Signos Show" e pela banda "The Boteco".

“Trabalhar com a arte da música não é fácil, mas o amor de poder fazer o público feliz e dançar ao som de um ritmo que é tão a cara do nosso Estado e da nossa região, faz toda a batalha valer a pena, espero que o público curta muito meu novo trabalho, pois eu fiz pensando neles”, ressalta a artista.

Serviço
Lançamento do clipe de "Não Vem" da cantora Sablina Bezzy
Data: 30 de agosto
Acompanhe a cantora no
Instagram
Link
Tags »
Próximos Eventos »
Comentários »
-

O Círio 2021 está na porta e o Belém quer saber: qual a melhor comida do Círio na sua opinião?

71.4%
28.6%