01/03/2023 às 07h30min - Atualizada em 01/03/2023 às 07h30min

Mário Sérgio marca e Paysandu vence o Bragantino pelo Parazão

O gol foi marcado no final da partida dessa terça-feira (28)

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
Com gol contra o Bragantino, Mário Sérgio (sem camisa) se tornou um dos artilheiros do Parazão 2023, com quatro gols marcados. (Foto:John Wesley / Ascom Paysandu)

                                                                                
Em jogo complicado, o Paysandu vence o Bragantino, por 1 a 0, durante a noite dessa terça-feira (28), no estádio da Curuzu, pelo Campeonato Paraense 2023. O gol do Papão foi marcado pelo atacante Mário Sérgio, de cabeça, aos 42 minutos o segundo tempo, após cruzamento do meio-campista Ricardinho. O jogo era referente à primeira rodada do Parazão, adiada por conta do embrólio entre Bragantino e Paragominas, que conseguiu paralisar o torneio. Com a vitória, o Lobo se isola na liderança do grupo B, com 12 pontos, cinco à frente do Águia de Marabá, que tem sete pontos, no momento.

A partida foi bem complicada para o Paysandu. O Bragantino vinha invicto no Parazão - em três jogos, somava três empates. Logo no primeiro tempo, o Papão teve a baixa do zagueiro Naylhor, que saiu sentindo lesão. O defensor Wanderson entrou no lugar.

O Lobo presionou, buscou o gol, mas esbarrou na finalização das jogadas. O cansaço, por conta sequência pesada de jogos, apareceu e dificultou as ações ofensivas do Papão. A dupla Bruno Alves e Mário Sérgio, que vem fazendo boas atuações, não conseguiu aparecer como antes. 

Tubarão de Bragança, por sua vez, segurou bastante o jogo. Quando tinha oportunidade, retardava o andamento da partida. E isso funcionou durante boa parte da partida. Mas, aos 42 minutos do segundo tempo, após cruzamento do meio-campista Ricardinho, o atacante Mário Sérgio tocou de cabeça, no canto-alto direito do Bragantino, balançando as redes adversárias.

Com o tento, o camisa 9 bicolor chega aos quatro gols, se tornando, ao lado do atacante Fabinho do Clube do Remo, o artilheiro do Parazão 2023.

Agora, o Paysandu joga contra o Caeté, neste sábado (4), às 15h30, no estádio Ipixunão, em Ipixuna do Pará, pelo Campeonato Paraense  2023. Por sua vez, o Bragantino vai enfrentar o São Francisco de Santarém, no domingo (5), às 15h30, no Ninho do Japiim, em Castanhal, já que o estádio Diogão, em Bragança, está interditado por conta das condições do gramado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?