04/12/2019 às 15h00min - Atualizada em 04/12/2019 às 15h00min

Pará Negócios abre nesta quinta-feira (5)

O evento deve movimentar R$ 10 milhões em negócios gerados e possui uma programação diversificada

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
A feira terá cerca de 200 opções de capacitação, e estima receber mais de 32 mil participantes este ano (Foto: Divulgação)
   
A Pará Negócios, considerada a maior feira de negócios do Norte do País, acontece a partir desta quinta-feira (5) até o próximo domingo (8). Realizada pela Associação Comercial do Pará e correalizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae no Pará, tem como tema deste ano “Do Império a Indústria 4.0 – ACP 02 Séculos”, uma homenagem aos 200 anos da Associação Comercial do Pará, que faz uma retrospectiva aos primórdios da atividade empresarial e traz ações e reflexões para esse novo momento no qual as organizações e o mercado estão vivendo.
 
O evento deve movimentar R$ 10 milhões em negócios gerados e possui uma programação diversificada com palestras, seminários, congressos, capacitação, rodadas de negócios, encontros empresariais e programação cultural. A feira terá cerca de 200 opções de capacitação, e estima receber mais de 32 mil participantes este ano. Além disso, contará com cerca de 170 palestrantes e 250 expositores.
 
“A Pará Negócios chega à sua 8ª edição, consolidada no calendário do empresário como um dos maiores eventos multissetoriais. Reúne um mix de negócios, capacitação, network e programação cultural em um só lugar”, destaca o presidente da Associação Comercial do Pará, Clóvis Carneiro.
 
Este ano, sete eventos integram a feira: 1) Amazônia Estética e Beleza; 2) XVI Encontro de Educadores e Gestores do Pará; 3) Pará Beauty Hair; 4) Pet Fair; 5) Amazon Ópticas; 6) Pará Fashion Week; e 7) The Global Leadership Summit. Ainda dentro da feira, outros eventos serão realizados, como o Congresso Científico Internacional de Estética da Amazônia, o Congresso Óptico Amazônico, e o Workshop de Inteligência Artificial.
 
Pelo terceiro ano consecutivo, será realizado um dos maiores encontros de líderes, o The Global Leadership Summit. Através de suas experiências, os maiores nomes em liderança do mundo pretendem inspirar os participantes a desenvolverem seu potencial.
 
Também está confirmado o Curso de Neuromarketing e Inteligência Emocional com Marcelo Peruzzo, idealizador do 1° programa de Mestrado e Doutorado em Neuromarketing da América Latina, e um dos pioneiros do neuromarketing e marketing digital do Brasil. 
 
Destaque ainda para o Workshop de Inteligência Artificial com um dos melhores especialistas do mercado nacional, o Professor Adozindo Neto, que trará a Belém o que há de mais atual e as tendências que refletem diretamente na automação e transformação de mercado promovida pela indústria 4.0.
 
Patrícia Lages, uma das maiores educadoras financeiras da atualidade, autora de diversos Best Sellers, é presença confirmada na Pará Negócios. Ela fará uma palestra e o lançamento do seu novo livro. Além dela, Jandaraci Araújo, subsecretária de Empreendedorismo, Micro, Pequenas e Médias Empresas do Estado de São Paulo, que será palestrante no Workshop de Empreendedorismo Para Pequenos Negócios.

Serviço:
Pará Negócios
Dia: 5 a 8 de dezembro de 2019
Hora: solenidade oficial de abertura será no dia 5, às 18h; nos quatro dias: pavilhão de exposição: a partir das 16h; programação técnica: a partir das 9h.
Local: Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Contato: (91) 98210-2666/ [email protected]/ www.paranegocios.com.br
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?