07/03/2023 às 11h22min - Atualizada em 07/03/2023 às 11h22min

Belém recebe aplicativo exclusivo para mulheres empreendedoras

Desenvolvido por mulheres e para mulheres, a plataforma será lançada no Dia da Mulher em evento exclusivo para convidadas

Com edição da Redação Belem.com.br
Informações da Assessoria
Divulgação
Com o objetivo de fortalecer e divulgar o empreendedorismo feminino e LGBTQUIA+, no próximo dia 08, Dia da Mulher, Belém recebe o primeiro aplicativo de origem brasileira desenvolvido exclusivamente para fortalecer e divulgar os negócios desse público. O lançamento será às 18h30, na Donadelas House, na Travessa Benjamim Constant, 1158, Nazaré. 

“Nossa missão é fortalecer e divulgar o empreendimento feminino e LGBTQUIA+, dando a elas a oportunidade que precisam para chegar até o cliente em um ambiente tecnológico e de qualidade, com baixo investimento”, comenta Marizângela Santos, idealizadora do app. 

“Muitas vezes, a gente está precisando de uma costureira para um ajuste rápido e não sabe onde encontrar, por exemplo. No BW7, será possível se conectar com a costureira que está mais perto de você. Tudo de forma prática, rápida e bem na palma da sua mão”, explica a empresária, acrescentando que a escolha da data para o lançamento foi bem pensada pelo simbolismo da mesma. “Queremos dar esse presente no Dia da Mulher para todas as mulheres empreendedoras que tanto batalham em seus múltiplos papéis”. 

A BW7 é uma empresa criada por mulheres para que mulheres empreendedoras, dos mais diversos segmentos, potencializem a divulgação de seus produtos e serviços em uma plataforma direta entre elas e o cliente, sem atravessador comercial, ou seja, a venda é direta entre fornecedor e cliente. 

“Nosso objetivo é mostrar ao cliente que tudo o que ele precisa está muito mais perto dele do que imagina, que a sua vizinha pode ter o que ele busca, movimentando o comércio local, dando oportunidade e visibilidade para todas elas, conectando as empresas ao maior número de clientes por geolocalização”, comenta Ana Carolina Santos, sócia do app. 

O nome BW7 tem um significado especial para as desenvolvedoras do app. BW7 significa Business Woman 7 (seven), com tradução de Mulher de Negócios, e o 7 por ser um número bíblico que simboliza a perfeição.

Para se cadastrar e usufruir dos benefícios do app é simples. Baixe gratuitamente no seu smartphone, disponível para iOS e Android, crie seu perfil e entre em contato. Mais informações no site https://bw7.app.br/

RESPONSABILIDADE SOCIAL 

O BW7 também dispõe de um espaço para responsabilidade social. Isso significa que será possível encontrar no app instituições e ONG’s. 
“Nós contribuímos com a divulgação dos serviços das instituições cadastradas com o objetivo de mostrar à sociedade um pouco mais dos trabalhos realizados e assim elas podem receber a ajuda necessária para manutenção das mesmas de forma direta. Assim, se o usuário quiser fazer alguma doação, temos um espaço exclusivo para que cada pessoa possa ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor para se viver”, ressalta Adriana Canguçu, também sócia do BW7. 

SERVIÇO

Lançamento do app BW7
Data: 08 de março de 2023 (quarta-feira)
Hora: A partir das 18h30
Local: Donadelas House, na Travessa Benjamim Constant, 1158, Nazaré. Belém – PA

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?