21/03/2023 às 14h41min - Atualizada em 21/03/2023 às 14h41min

Equatorial Pará realiza mutirão de serviços em Benevides, nesta terça-feira, 21

Distribuidora de energia fará ações técnicas, de melhoria de rede e comerciais para os consumidores

A Equatorial Pará realiza, nesta terça-feira, 21, no bairro Centro, em Benevides, um mutirão com diversos serviços comerciais e técnicos como poda, manutenção da rede, ajuste de conexões, troca de padrão e inspeção. A ação ocorre tanto pelo período da manhã quanto à tarde. Nenhum cliente terá o fornecimento interrompido, pois as atividades serão feitas com linha viva. 

As equipes técnicas e de serviços comerciais sairão da rodovia Augusto Meira Filho, 95, Centro, em Benevides, para trabalharem no bairro e arredores. O objetivo da atividade é dar ainda mais segurança e qualidade no fornecimento de energia da área, além de antecipar outros atendimentos a serviços comerciais. A expectativa é que o mutirão também passe por outras localidades nas próximas semanas.

Segundo o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Anderson Torres, as ações do mutirão garantem um serviço de qualidade. “Por meio dos mutirões, conseguimos entregar serviços de qualidade e com agilidade, além de irmos direto ao consumidor para atender suas necessidades”, conclui Anderson.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?