27/03/2023 às 14h50min - Atualizada em 27/03/2023 às 14h50min

Nerd Show Pará e Shopping João Alfredo promovem exibição do filme de Demon Slayer

Às vésperas da estreia do novo filme do anime, shopping une força com grupos geeks da cidade para fazer algo especial para os fãs da obra.

Bruno Balieiro Cruz
 
No último sábado (25), o grupo Nerd Show Pará e o shopping João Alfredo, localizado na área da comércio de Belém, realizaram um evento voltado para o público geek, principalmente aos fãs do anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), trazendo como uma das suas atrações, a exibição do primeiro filme da franquia: “O Trem do Infinito”. O foco no anime é por conta da estreia do novo filme, “Para a vila dos espadachins”, que será lançado na próxima quinta-feira (30).  A obra vai iniciar a nova temporada do anime esse ano.
 

 O grupo Nerd Show Pará é um dos maiores responsáveis pela realização de eventos geeks na cidade e já fez parceria com o shopping trazendo outros eventos para o local no passado, uma parceria que ainda vai longe.  No evento do último sábado (25), além de levar alegria para os amantes do mundo geek/otaku, o grupo também incentivava a solidariedade do seu público, onde a entrada para o evento era somente 1kg de alimento não perecível, que será doado para famílias necessitadas.

O evento começou com a exibição do filme, seguido por sorteios para o público e os prêmios eram produtos das suas lojas colaboradoras, como a Candy Story e o Mundo do Game; seguido pelo show da Tempestade do Melody, trazendo mais animação ao evento. Por fim, a programação finalizou com o concurso cosplay, e os responsáveis por essa parte foi a Liga Cosplay Pará, onde premiou seis participantes, sendo um na categoria livre e cinco na categoria anime.


Assim o evento de exibição do filme de Kimetsu finalizou de uma ótima forma, deixando seus fãs ainda mais animados para a estreia do novo filme no dia 30 e a sua nova temporada que vem em seguida. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?