03/04/2023 às 15h23min - Atualizada em 03/04/2023 às 15h23min

​Equatorial Pará realiza mutirão de cadastro na Tarifa Social em diversos municípios do estado

O cliente da distribuidora de energia também pode trocar lâmpadas e negociar débitos.

Equatorial
 
De 3 a 6 de abril, a Equatorial Pará realiza o mutirão de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede até 65% de desconto na fatura. Além disso, nos locais de atendimento, os clientes também podem trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelas de LED, além de negociar débitos. A ação ocorre em Belém, nos bairros do Tapanã e Parque Verde, e em Ananindeua, no bairro centro, das 8h30 às 12h. Já em Barcarena, a iniciativa é nos dias 3 e 4, das 8h às 12h, no bairro Zita Cunha. Em Santarém, os serviços estão disponíveis nos dias 5 e 6 de abril, em um shopping da cidade, das 10h às 17h.

Para se inscrever no programa Tarifa Social, o cliente precisa ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular. 

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Anderson Torres, reforça a importância do cadastro na Tarifa Social. “Os clientes que têm direito ao programa Tarifa Social não devem perder a oportunidade, pois isso garante economia e o dinheiro pode ser investido em outra necessidade do cliente”, conclui Anderson.

Lâmpadas de Led

Através do Programa de Eficiência Energética, da distribuidora de energia, que visa incentivar o consumo sustentável, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Negociação de débitos

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.

Serviços:

1 – E+ Comunidade – Belém
Onde: Igreja Nova Geração (rua 28 de Setembro, 55, Jardim Canarinho – Tapanã)
Quando: 3 a 6 de abril
Hora: das 8h30 às 12h 

2 – E+ Comunidade – Belém
Onde: Associação de Moradores do Jardim Sevilha – Amojas (avenida Augusto Montenegro, rua principal do residencial Jardim Sevilha – Parque Verde)
Quando: 3 a 6 de abril
Hora: das 8h30 às 12h

3 – E+ Comunidade – Ananindeua
Onde: Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho – Semcat (rua Cláudio Sanders, 102 – Centro)
Quando: 3 a 6 de abril
Hora: das 8h30 às 12h

4 – E+ Comunidade – Barcarena
Onde: Igreja Quadrangular Celeiro de Benção (rua Souza Monteiro, entre rua Ayrton Senna e rua Zumbi dos Palmares – Zita Cunha)
Quando: 3 a 4 de abril
Hora: das 8h às 12h

5 – E+ Comunidade – Santarém
Onde: Rio Tapajós Shopping (avenida Engenheiro Fernando Guilhon – S/N, Lote C-01)
Quando: 5 a 6 de abril
Hora: das 10h às 17h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?