14/04/2023 às 08h26min - Atualizada em 14/04/2023 às 08h26min

Incêndio atinge loja do Comércio na tarde desta quinta-feira em Belém; vídeo

Não há relatos de feridos. Os bombeiros estiveram no local controlando as chamas

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Cláudio Pinheiro/O Liberal

Uma loja de variedades do comércio, localizada na Rua Quinze de Novembro, bairro da Campina, próxima do Complexo do Ver-o-Peso, em Belém, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (13). Não há relatos de feridos. Testemunhas disseram à Redação Integrada de O Liberal que o incêndio teria iniciado por volta das 17h. As autoridades isolaram a área.


De diversas partes do centro da capital paraense, pessoas avistaram uma enorme quantidade de fumaça. Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados do momento em que o fogo destrói parte do telhado do estabelecimento até o trabalho do Corpo de Bombeiros no controle das chamas. 


Desespero nas proximidades


Joely Silva, 27 anos, trabalha em outro edifício, que fica na Rua 13 de Maio, atrás de onde ocorre o incêndio. Ela conta que o vento forte prejudicou o trabalho dos bombeiros. “Estou no 11º andar e está muito quente. Os bombeiros não estão conseguindo apagar o fogo, por conta do vento forte. Só está aumentando”, disse a vendedora.


Comerciantes ficaram desesperados com as chamas. As cinzas das chamas começaram a cair sobre as tendas dos trabalhadores, que foram obrigados a tirar as barracas às pressas. A poucos metros do local onde o incêndio iniciou existe um prédio residencial e comercial de dez andares.


Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) comunicaram que o caso está em andamento e que as equipes atuaram para extinguir o incêndio em um estabelecimento comercial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?